0

Cuidados com o MSN

Posted by Bruna Lorena on 13:58:00

MELHOR QUE REMEDIAR
Usar programas de mensagens instantâneas agilizam o trabalha e facilitam a comunicação, mas é preciso ter muita atenção para não infectar o micro com vírus.

Mensagens instantâneas têm se tornado cada vez mais populares nos últimos tempos. Programas como MSN Messenger, Yahoo! Messenger, AIM, etc, são mais e mais usados como meios de comunicação entre os usuários. Entretanto, devido à possibilidade de troca de  arquivos, pastas, ou até mesmo disk drives inteiros, estes programas podem representar
uma ameaça aos usuários. “Os criadores de malware descobriram nessas ferramentas
uma porta aberta para distribuir as suas criações a um número inacreditável de computadores. Para isto, eles utilizam técnicas de engenharia social esperando que os usuários caiam nas
armadilhas e baixem códigos maliciosos”, explica Eduardo D’Antona, diretor-executivo da Panda Software. Uma mensagem alegando conter determinadas fotos é a forma mais comum de espalhar este tipo de malware. Os worms Addon.B e MSNPoopy. A foram os últimos exemplares designados para espalhar pragas através destas plataformas. O primeiro usa o MSN Messenger para enviar um arquivo .zip chamado Foto_celular. Uma vez que o arquivo é executado pela vítima, ele faz o download do segundo componente do worm, chamado exy.wm. O MSNPoopy.A usa textos como “look @ my cute new puppy :-D” ou “look @ this
picture of me, when I was a kid” para seduzir os usuários para abrir o arquivo anexo, que possui nomes como img1756 e também é comprimido no formato .zip. “Outro exemplo de malware que tem utilizado esse tipo de programa é o MSNDiablo A. Esta praga virtual inclui
um link que supostamente exibe ao usuário uma série de animações de George W. Bush. “Entretanto, este link faz na verdade o download de um cavalo-de-tróia”, diz D’Antona.

Cuidados

Devido ao grande uso destas técnicas de distribuição de malware, o PandaLabs preparou uma série de dicas para usar programas de mensagens instantâneas corretamente.

1 . Atenção com links

Não clique em qualquer link ou faça o download de arquivos provenientes de fontes  desconhecidas. Se o arquivo ou link não for enviado por um contato conhecido, verifique se não se trata de algum tipo de mensagem automática gerada por um código malicioso. Pergunte
ao contato sobre os arquivos que eles desejam lhe enviar.

2. Senha forte
Sempre utilize senhas seguras. Quanto maior a senha e a variedade de caracteres,mais eficaz ela será. Misturar letras e números e usar letras maiúsculas é uma boa maneira de tornar as senhas mais seguras.

3 . Sigilo total

Nunca revele informações pessoais ou confidenciais em salas de bate-papo. Isto é                     
particularmente importante em ambientes corporativos, porque os dados confidenciais
de uma companhia são alvos fundamentais para os cibe criminosos. Também, se você estiver usando um computador público, tenha cuidado para desabilitar a opção automática de login.
Desta forma, é possível impedir que outros usuários tenham acesso livre a suas contas de mensagem instantânea.

4 . Perigo: cybercafé

Inserir o seu e-mail em um lugar público é uma forma de fornecer aos ciber. criminosos
mais um contato para enviar spam, assim como um possível alvo para
os seus códigos maliciosos. Tenha cuidado para não divulgar desnecessariamente o seu endereço de e-mail.

5 . Olho nas crianças

Finalmente, seja particularmente cuidadoso com crianças que utilizam esses  programas porque não é somente ao malware que elas podem ser expostas, mas elas também podem entrar em contato com pessoas perigosas. Para se proteger, os usuários devem utilizar soluções antimalware de última geração e mantê-los atualizados. Há vários programas antivírus que já vêm com soluções embutidas para evitar o contágio por meio de mensageiros
instantâneos. Para descobrir gratuitamente se o seu computador está infectado em apenas um
minuto, acesse http://www.infectedornot.com.

0

Torneio reúne os melhores jogadores de 'Donkey Kong' da história

Posted by Bruna Lorena on 15:21:00

Astros do documentário 'The King of Kong' participaram.
Atual recordista foi o campeão do evento.


wWiebe segundo colocado Donkey Kong (Foto: Florence Ivy )Steve Wiebe (foto) ficou em segundo lugar na
competição (Foto: Florence Ivy )
Uma competição inusitada entre os dias 19 e 20 de março em Nova Jersey, nos Estados Unidos, reuniu os 16 melhores jogadores da país no game de fliperama "Donkey Kong", lançado originalmente em 1981. Chamado de Kong Off, o torneio teve a presença de jogadores lendários do game como Hank Chien, atual recordista do título, Steve Wiebe e Billy Mitchell, que apareceram no famoso documentário "The King of Kong".
Os três disputaram lado a lado pela primeira vez, assim como muitos dos outros jogadores e Chien foi o campeão com 994.400 pontos, Wiebe foi o segundo com 986.900 pontos e Mitchell terminou em sétimo com "apenas" 821.200 pontos. O terceiro colocado foi Eric Howard, que conseguiu 941.800 pontos

0

Tablet 'Transformer' da Asus chega ao Brasil em junho com Android 3.0

Posted by Bruna Lorena on 15:20:00

Empresa confirmou a vinda de quatro modelos até o final de 2011.
Preços dos equipamentos ainda não foram definidos.


EeePad Transformer (Foto: Divulgação)EeePad Transformer chega em junho ao mercado
brasileiro (Foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira (25) a Asus confirmou a vinda para o Brasil de todos os seus modelos de tablet ainda em 2011. O primeiro a chegar vai ser o EeePad Transformer, equipado com processador NVidia Tegra 2, previsto para junho. Logo depois, chega o modelo Slate, seguido do Slider e MeMo no final do ano. Os preços ainda não foram definidos.
O modelo Transformer possui 10,1 polegadas e sua tela pode ser acoplada a um teclado, transformando-se em um equipamento semelhante a um notebook.
A empresa promete reprodução de vídeo FullHD - inclusive pela saída mini HDMI - e capacidade de armazenamento de 16 GB a 64 GB, semelhante ao iPad, da Apple. O aparelho tem duas câmeras, uma de 1,2 megapixels, frontal, e uma traseira de 5 MP. O sistema operacional é o Android 3.0, conhecido como Honeycomb.
Eee Pad Slate
O modelo de 12,1 polegadas é equipado com processador Intel Core i5 e roda o sistema operacional da Microsoft, Windows 7. Ele foi desenvolvido para usuários que procuram por um dispositivo de mão ultra-portátil e que também possa rodar softwares como editores de textos e planilhas, enquanto executa tarefas em outros aplicativos. Para uma digitação mais conveniente, pode-se utilizar o teclado virtual ou então um teclado externo Bluetooth.
O Eee Slate está disponível com 32 GB ou 64 GB de armazenamento SSD (expansível via cartão de memória SDXC) e até 4 GB de RAM DDR3. Todos os modelos possuem Wi-Fi, Bluetooth, câmera de 2 MP, 2 portas USB 2.0 e uma porta mini-HDMI, para conectar a TVs e monitores externos.
Tablet Slider da Asus possui teclado Qwerty e placa gráfica Nvidia GeForce (Foto: Divulgação)Tablet Slider da Asus possui teclado Qwerty e placa
gráfica Nvidia GeForce (Foto: Divulgação)
Eee Pad SliderVolta para usuários que querem aproveitar as características do do tablet e do notebook tradicional. Ele possui tela de 10,1 polegadas e teclado QWERTY deslizável para digitação confortável. Seu processador é o Nvidia Tegra 2, o "dual-core" para dispositivos móveis mais avançado e placa gráfica Nvidia GeForce para experiência multimídia. Conta ainda com câmeras na parte frontal (1,2 MP) e traseira (5 MP) além da conexão 3G.
 
Eee Pad MeMO
O MeMO oferece design compacto e tela touch-screen de 7,1 polegadas, é pequeno o suficiente para ser guardado no bolso da jaqueta. Roda o sistema operacional Android 3.0 e possui saída Micro HDMI para se conectar a TVs ou monitores externos para reprodução de vídeo em full HD (1080p).

0

Jornal americano cita brasileiros em ranking dos mais influentes no Twitter

Posted by Bruna Lorena on 15:12:00

Rafinha Bastos foi considerado o usuário com mais influência.
O apresentador Luciano Huck apareceu na décima posição.


Twitter do comediante Rafinha Bastos (Foto: Reprodução/Twitter)Perfil de Rafinha Bastos conta com mais de
1,8 milhões de seguidores (Foto: Reprodução)
O jornal norte-americano “The New York Times” destacou os brasileiros Rafinha Bastos e Luciano Huck em reportagem sobre as personalidades mais influentes no Twitter no mundo. Ambos aparecem em lista divulgada pela empresa “Twitalyzer”.
No ranking, o comediante Rafinha Bastos figurou como a pessoa mais influente no microblog. Já Lady Gaga, Justin Bieber e Britney Spears, os usuários com mais seguidores, não aparecem na lista.
Twitter do apresentador Luciano Huck (Foto: Reprodução)Luciano Huck tem mais de 2,8 milhões
de seguidores (Foto: Reprodução)
A reportagem do jornal norte-americano tenta explicar por que o número de seguidores não é o mais importante para que um usuário seja influente. O cofundador do Twitter Evan Williams afirma que um usuário que posta mensagens frequentemente conseguirá que seus tuítes sejam espalhados por outros internautas, mesmo que ele não contabilize milhões de seguidores.
De acordo com o “The New York Times”, o "índice de influência” calcula o número de vezes que o nome do usuário no Twitter é mencionado por outras pessoas, incluindo retuítes. "O índice não se limita a medir quem está falando no Twitter, mas quanto aquela pessoa afeta uma conversa”, explica o jornal.
No site do Twitalyzer é possível calcular o impacto de cada usuário no microblog. O internauta deve digitar o seu nome na caixa de texto e clicar em "Twitalyze!". O índice vai de 0 a 100 e mede a influência, o número de seguidores e a frequência de tuítes.
Confira o ranking dos mais influentes:
1º Rafinha Bastos
2º Chad Ochocinco
3º Conan O’Brien
4º Stephen Fry
5º Ryan Seacrest
6º Snoop Dogg
7º Barack Obama
8º Rainn Wilson
9º Kim Kardashian
10º Luciano Huck
Veja a lista dos usuários mais seguidos:
1º Lady Gaga
2º Justin Bieber
3º Britney Spears
4º Barack Obama
5º Ashton Kutcher
6º Kim Kardashian
7º Ellen DeGeneres
8º Katy Perry
9º Taylor Swift
10º Oprah Winfrey

0

Falha em função 3D do Google Earth 'derrete' ponte Golden Gate

Posted by Bruna Lorena on 00:13:00

Ponte em San Francisco parece 'ter derretido' sobre a água.
Programador reuniu imagens de pontes modificadas pelo serviço

Do G1, em São Paulo
Uma falha na função 3D do Google Earth modificou a famosa ponte Golden Gate, em San Francisco, nos Estados Unidos. As clicar na opção ‘construções em 3D’, o ponto turístico da cidade parece ter ‘derretido’, dando a impressão que ela está ‘boiando’ na água. Essa e outras falhas em pontes foram encontradas pelo programador Clement Valla, que viajou pelo Google Earth para reunir 60 imagens da ferramenta que mostram o que acontece quando a tecnologia 2D e 3D não se adaptam. (Foto: Reprodução/Google Earth)Uma falha na função 3D do Google Earth modificou a famosa ponte Golden Gate, em San Francisco, nos Estados Unidos. Ao clicar na opção ‘construções em 3D’, o ponto turístico da cidade parece ter ‘derretido’ sobre a água. Essa e outras falhas em pontes foram encontradas pelo programador Clement Valla, que viajou pelo Google Earth para reunir 60 imagens que mostram erros na visualização 3D da ferramenta. Ele publicou as imagens em um blog. (Foto: Reprodução/Google Earth)


0

Brasil recebe TV 3D que dispensa óculos especiais

Posted by Bruna Lorena on 00:04:00
Aparelho da Semp Toshiba possui 20 polegadas e proporciona maior conforto ao não requisitar os acessórios.


 (Fonte da imagem: Semp Toshiba)
A empresa Semp Toshiba apresentou um novo modelo de televisor para o mercado brasileiro. A Glassesless 3D, como o próprio nome define, é capaz de reproduzir efeitos em terceira dimensão sem a necessidade dos tradicionais óculos utilizados normalmente.
Desse modo, assistir a seus programas favoritos com suporte 3D na TV torna-se mais confortável, sem perder em qualidade, afinal essa tecnologia gera na tela mais pixels do que um aparelho convencional. Para reproduzir essa novidade, a Glassesless conta com uma fina tela, localizada acima do LCD, que transmite as imagens. Essa película é a responsável por separar o que será visto por cada olho e formar o efeito.
O único modelo anunciado até agora no Brasil que dispensa os óculos é o de 20 polegadas.  Ele foi anunciado pela primeira vez pela empresa na CES 2011, junto com um modelo menor. Além dele, a empresa já conta com televisores LED 3D que funcionam com o acessório, com telas de 46, 55 e 65 polegadas.


Leia mais no Baixaki: http://www.tecmundo.com.br/9301-brasil-recebe-tv-3d-que-dispensa-oculos-especiais.htm#ixzz1HZp7uIBm

0

Como tirar riscos de telas de celular

Posted by Bruna Lorena on 00:02:00

Os visores de celular são uma parte extremamente sensível do aparelho. Se o dono não for bem cuidadoso, em pouco tempo, a tela pode ser tomada por vários pequenos riscos. Claro que, conforme a tecnologia evolui, os displays também vão se tornando mais resistentes. Mas isso não significa que estes sejam impossíveis de acontecer.
No caso das mulheres, é comum deixar o aparelho dentro de bolsas com itens como moedas, chaves e demais objetos cortantes que fazem parte do dia a dia feminino. Já para os homens, chaves de carro e de casa são os principais inimigos de um visor sem riscos.
Muita calma nesta hora!
Mas vamos ao que interessa. Este artigo não pretende discutir a causa, mas apresentar maneiras de trabalhar com as consequências que, neste caso, são os arranhões. Procurando soluções para este problema, foram encontrados alguns depoimentos em fóruns de informática que se encaixam perfeitamente no tema deste texto.
É importante ressaltar que a intenção deste artigo é fazer um apanhado com as técnicas mais utilizadas nestes casos. O Baixaki não se responsabiliza por possíveis danos causados pela aplicação indevida de materiais que possam prejudicar o funcionamento dos aparelhos.

Pasta de dente

Por mais que pareça estranho e que remeta à ideia de uma técnica bizarra, muitos dos donos de celulares – e até de monitores de computador – com o visor riscado resolveram o problema com a utilização deste material de higiene pessoal. Grande parte dos usuários que escreveram depoimentos sobre este método relatou já ter tentado outras formas, mas sem obter muito sucesso.
Pasta de dente nele!
Para esta técnica é preciso ter em mãos uma pasta de dentebranca – não pode ser aquelas em gel – e um pedaço de algodão ou um cotonete. A utilização é simples: aplique a pasta e esfregue com o algodão ou com o cotonete, sem forçar muito, por cerca de cinco minutos.
Após este período, limpe o visor até que não reste nenhuma partícula do material e confira o resultado. Caso o arranhado ainda persista no visor, tente repetir o processo. Dependendo do tipo de display, o risco pode ir saindo um pouquinho por vez, como é o caso das telas LCD. Mas, preste atenção, não utilize por muitas vezes seguidas, pois isso pode tirar a camada de verniz que protege o visor, tirando o brilho e deixando-o com uma aparência fosca.

Atacando o material escolar

As borrachas escolares também podem ser utilizadas para este fim. Segundo os relatos, a que reverte em melhor resultado é aquele modelo retangular de cor verde. Esfregue levemente o material sobre a tela, exatamente em cima do risco, e depois limpe a superfície para conferir o resultado. Caso seja necessário, repita a aplicação mais vezes, sempre tomando muito cuidado para não forçar o visor. Este método é recomendado para aparelhos com display de LED.

Vaselina

Se você fez cara feia para a técnica baseada em pasta de dente, provavelmente deve achar esta aqui uma coisa de outro mundo. Entretanto, o leitor ficaria surpreso com a eficiência que se pode obter utilizando a vaselina como matéria-prima para tirar riscos de visores LCD.
Oooh tadinho!
Juntamente com o material de higiene pessoal, esta é outra candidata a número um no combate aos arranhões de visores. Segundo algumas fontes especializadas, isto acontece devido à densidade ótica da vaselina que se iguala com a densidade da tela LCD.
Enfim, apesar de estranho, este é um dos métodos que oferece menos chances de danificar o visor do aparelho. Portanto, não custa tentar. Para a utilização, é preciso aplicar uma gota do material em cima do arranhão e espalhá-la levemente com o auxílio de um pedaço de algodão ou de um cotonete. A aplicação não deve demorar mais do que um ou dois minutos. Após este período verifique o resultado retirando o excesso que ficar sobre a tela.
Se você não quiser utilizar vaselina, existem algumas substâncias que podem substituí-la, porém, não com a mesma eficácia. Estes materiais são o silicone em pasta e o óleo de soja (ou óleo de cozinha). Apesar de substitutos, eles podem oferecer mais perigo de danos ao visor, portanto, utilize com cuidado e sem exageros.

Displex

Já existe no mercado um produto criado especificamente para o tratamento de arranhões. O mais famoso deles é o Displex: uma pasta que trabalha como um polidor para telas de celular, iPod e PSP. O funcionamento dele se baseia no desgaste da área ao redor do risco, fazendo com que o arranhão não fique tão evidente. O produto pode ser comprado pelo site oficial ou por sites de compra virtual, como o Mercado Livre, por cerca de 30 reais a unidade.
Assim como nos outros métodos, a aplicação é simples. Basta colocar um pouco da pasta Displex no local do risco e polir a área com um pedaço de algodão ou com um pano macio e limpo durante três minutos. No caso de arranhões fundos, repita a operação para alcançar melhores resultados.
Displex: polidor para celulares
Não é aconselhável aplicar por mais tempo do que o período pré-estabelecido pela marca. Afinal de contas, este produto desgasta a área onde foi aplicada, formando um buraco na tela se ele for utilizado repetidamente.
A desvantagem apontada sobre esta substância é o fato de ela tirar o brilho da área na qual é utilizada. Caso o usuário aplique muitas vezes seguidas – o que é necessário para riscos muito profundos –, o visor fica marcado com uma mancha esbranquiçada e fosca.
Considerando a opinião dos donos de celular – e monitor – que utilizaram o Displex, chega-se à conclusão de que, apesar de específico para este problema, esta não é a técnica mais indicada. Entretanto, a exposição deste material continuou válida neste artigo para fins informativos. A decisão pela substância ideal cabe a cada usuário.

Soluções alternativas

Existem alguns celulares, os mais antigos, por exemplo, que permitem a troca da capa frontal do celular. Neste caso, o mais fácil é fazer a alteração sem precisar aplicar nenhum produto. Em outros casos, também existe a possibilidade de trocar do visor inteiro. Para isso, consulte uma assistência técnica autorizada para a sua marca.
Troque o visor, se possível
Caso o arranhão tenha atingido apenas a proteção plástica do visor, o problema pode ser resolvido com um polimento bem feito. Para isso, encontre um lugar na sua cidade especializado em polimento de telas em geral – monitores, televisões e celulares, por exemplo – e peça que estes profissionais deem uma ajudinha com o risco.

A prevenção é o melhor caminho

Mas, como já diz o ditado, é melhor prevenir do que remediar. Portanto, se você ainda não tem nenhum risco na tela do seu celular, e pretende que ela continue assim, pode utilizar as capas protetoras que são desenvolvidas para diversos modelos de celular. Em média, o valor destas películas protetoras fica por menos de 10 reais, mas pode aumentar dependendo do tipo de visor.


Leia mais no Baixaki: http://www.tecmundo.com.br/9300-como-tirar-riscos-de-telas-de-celular.htm#ixzz1HZoPNPq5

0

Nova GeForce GTX 590

Posted by Bruna Lorena on 23:38:00

A mais potente placa já fabricada pela NVIDIA é silenciosa, e deve esquentar a briga pela preferência dos usuários que procuram alto desempenho.

NVIDIA GeForce GTX 590
Fonte da imagem: Divulgação/NVIDIA
Agora é oficial! A NVIDIA acaba de lançar sua nova placa de vídeo de alta performance para gamers, a mais poderosa apresentada até agora pela empresa. A GTX 590 chega para bater de frente com a Radeon HD 6990 da AMD, lançada há duas semanas, e apresenta características que certamente chamam a atenção dos entusiastas.
O lançamento contou inclusive com um vídeo de apresentação da nova placa, mostrando como ela funciona em um sistema completo. Dessa forma, os usuários podem conhecer todos os detalhes da temperatura e desempenho em relação a outros modelos da marca.
Confira a seguir todas as especificações técnicas oficiais da placa dupla, divulgadas ainda hoje:
  • Memória: 3 GB GDDR5 (1,5 GB por GPU)
  • GPU: dois processadores GF110
  • Núcleos CUDA: 1,024
  • Processadores de Fluxo: 2x512
  • ROPs: 2x48
  • Clock do núcleo: 607 MHz
  • Clock das unidades gráficas (Shaders): 1214 MHz
  • Clock da memória: 853 MHz GDDR5
  • Largura da banda da memória: 2x384-bit
  • Consumo: 365 W
  • Três saídas DL-DVI
  • Preço sugerido de 699 dólares

Opinião dos especialistas

Por não termos acesso direto ao produto, e visando atender às necessidades de nossos leitores, preparamos uma compilação com as principais opiniões da crítica internacional especializada. Notem que todos os avaliadores consideraram a placa como forte competidora da AMD Radeon 6990, embora ela não vença em muitos dos testes realizados.

AnandTech

Para a AnandTech, não há como analisar a GTX 590 da NVIDIA  sem comparar seu desempenho com a Radeon 6990 da AMD, devido ao espaço diminuto de lançamento entre as duas. Para o site especializado, tanto a placa NVIDIA como AMD devem trazer o mesmo consumo de energia e apresentam preços competitivos.

HardOCP

A análise inicial da HardOCP também comenta sobre o preço competitivo da nova placa e destaca o silêncio, mesmo em um sistema com 2.200 componentes e o mais complexo GPU duplo da NVIDIA visto até hoje. A grande diferença em relação ao modelo anterior, no entanto, está na velocidade dos clocks, que estão mais lentos se comparado tanto com o modelo 580 quanto com o 570.

X-bit Labs

A X-bit Labs também realizou sua análise comparando a NVIDIA com a AMD, afirmando que nenhum delas pode se considerar superior à outra, uma vez que ganharam o mesmo número de testes e desempenharam performances semelhantes em outros. Entretanto, a GTX 590 parece ser preferível por contar com uma temperatura menor dos GPUs, ser mais silenciosa e ocupar menos espaço.

TechSpot

Na análise do TechSpot, comenta-se sobre os processadores GF110, os mesmos usados na GTX 580 (a placa de núcleo simples mais rápida disponível). Apesar disso, o modelo 590 teve redução nas frequências dos clocks gráficos e de memória, para manter a temperatura sob controle. Portanto, a GTX 590 não deve ser mais rápida do que duas placas 580, mas possui um preço mais interessante para os usuários.

PC Perspective

Sem dúvida, para a PC Perspective, a GTX 590 é a placa mais rápida da NVIDIA, competindo em pé de igualdade com a placa da AMD. Entretanto, ela não é capaz de “bater” a Radeon 6990 em testes de alta resolução (2560x1600). Se a NVIDIA fosse capaz de aumentar as velocidades de clock sem comprometer o consumo de energia, ela seria melhor, o que não é o caso.


Leia mais no Baixaki: http://www.tecmundo.com.br/9294-nova-placa-nvidia-geforce-gtx-590-e-anunciada-oficialmente.htm#ixzz1HZhmYarz

2

Os jogos mais esperados do ano de 2011

Posted by Bruna Lorena on 12:04:00

1. BRINK
2. METAL GEAR SOLID: RISING
METAL GEAR SOLID: RISING
3. BULLETSTORM
BULLETSTORM
4. CRYSIS 2
CRYSIS 2
5. BATMAN: ARKHAM CITY
BATMAN: ARKHAM CITY
6. DEUS EX: HUMAN REVOLUTION
DEUS EX: HUMAN REVOLUTION
7. THE WITCHER 2: ASSASSINS OF KINGS
THE WITCHER 2: ASSASSINS OF KINGS
8. STAR WARS: THE OLD REPUBLIC
STAR WARS: THE OLD REPUBLIC
9. DUKE NUKEM FOREVER
DUKE NUKEM FOREVER
10. DRAGON AGE II
DRAGON AGE II
11. TEST DRIVE UNLIMITED 2
TEST DRIVE UNLIMITED 2
12. DIABLO III
Diablo III
13. GTA 5
GTA 5
14. HITMAN 5
HITMAN 5
15. MASS EFFECT 3
MASS EFFECT 3
16. MAX PAYNE 3
MAX PAYNE 3
17. RAGE
RAGE
18. PORTAL 2
PORTAL 2
19. MORTAL KOMBAT 9
MORTAL KOMBAT 9
20. DRIVER: SAN FRANCISCO

Confira todos os lançamentos abaixo:







Copyright © 2009 Fique Ligado All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates