0

YouTube lança novo projeto gráfico do site chamado Cosmic Panda

Posted by Bruna Lorena on 14:01:00

O Google lançou nesta quinta-feira (7) o início da fase de testes da mudança visual do site de vídeos YouTube. O novo projeto gráfico, que recebeu o nome de Cosmic Panda, traz entre as novidades uma área maior para visualização dos vídeos, nova lista de reprodução e já pode ser utilizado pelos usuários por meio deste link.
A mudança do Cosmic Panda é estética e apresenta uma área escura atrás do vídeo reproduzido que, segundo a empresa, traz maior conforto para o usuário. Os vídeos sugeridos com base no que está sendo assistido apresentam imagens maiores, permitindo visualizar melhor a imagem e ter uma noção de seu conteúdo. Há uma área chamada "video size" que altera o tamanho da tela de exibição, adaptando-a com maior facilidade para diferentes monitores ou televisores.
Novo projeto gráfico do YouTube chamado Cosmic Panda (Foto: Reprodução)Novo projeto gráfico do YouTube chamado Cosmic Panda (Foto: Reprodução)
Sem interromper a exibição do vídeo, o usuário pode abrir o canal do criador do canal e selecionar vídeos relacionados, de acordo com a empresa. Como ainda está em fase de testes, a nova interface do YouTube apresenta um botão "Feedback", localizado na lateral esquerda, onde os usuários podem enviar reclamações e sugestões para o Google.
Segundo o Youtube, atualmente os usuários publicam diariamente uma quantidade de vídeos equivalente a oito anos e são assistidos mais de 3 bilhões de vídeos por dia no site. Em 2010, a média de conteúdo diário publicado era de cinco anos.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Fique Ligado All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates