0

Tablet 'Transformer' da Asus chega ao Brasil em junho com Android 3.0

Posted by Bruna Lorena on 15:20:00

Empresa confirmou a vinda de quatro modelos até o final de 2011.
Preços dos equipamentos ainda não foram definidos.


EeePad Transformer (Foto: Divulgação)EeePad Transformer chega em junho ao mercado
brasileiro (Foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira (25) a Asus confirmou a vinda para o Brasil de todos os seus modelos de tablet ainda em 2011. O primeiro a chegar vai ser o EeePad Transformer, equipado com processador NVidia Tegra 2, previsto para junho. Logo depois, chega o modelo Slate, seguido do Slider e MeMo no final do ano. Os preços ainda não foram definidos.
O modelo Transformer possui 10,1 polegadas e sua tela pode ser acoplada a um teclado, transformando-se em um equipamento semelhante a um notebook.
A empresa promete reprodução de vídeo FullHD - inclusive pela saída mini HDMI - e capacidade de armazenamento de 16 GB a 64 GB, semelhante ao iPad, da Apple. O aparelho tem duas câmeras, uma de 1,2 megapixels, frontal, e uma traseira de 5 MP. O sistema operacional é o Android 3.0, conhecido como Honeycomb.
Eee Pad Slate
O modelo de 12,1 polegadas é equipado com processador Intel Core i5 e roda o sistema operacional da Microsoft, Windows 7. Ele foi desenvolvido para usuários que procuram por um dispositivo de mão ultra-portátil e que também possa rodar softwares como editores de textos e planilhas, enquanto executa tarefas em outros aplicativos. Para uma digitação mais conveniente, pode-se utilizar o teclado virtual ou então um teclado externo Bluetooth.
O Eee Slate está disponível com 32 GB ou 64 GB de armazenamento SSD (expansível via cartão de memória SDXC) e até 4 GB de RAM DDR3. Todos os modelos possuem Wi-Fi, Bluetooth, câmera de 2 MP, 2 portas USB 2.0 e uma porta mini-HDMI, para conectar a TVs e monitores externos.
Tablet Slider da Asus possui teclado Qwerty e placa gráfica Nvidia GeForce (Foto: Divulgação)Tablet Slider da Asus possui teclado Qwerty e placa
gráfica Nvidia GeForce (Foto: Divulgação)
Eee Pad SliderVolta para usuários que querem aproveitar as características do do tablet e do notebook tradicional. Ele possui tela de 10,1 polegadas e teclado QWERTY deslizável para digitação confortável. Seu processador é o Nvidia Tegra 2, o "dual-core" para dispositivos móveis mais avançado e placa gráfica Nvidia GeForce para experiência multimídia. Conta ainda com câmeras na parte frontal (1,2 MP) e traseira (5 MP) além da conexão 3G.
 
Eee Pad MeMO
O MeMO oferece design compacto e tela touch-screen de 7,1 polegadas, é pequeno o suficiente para ser guardado no bolso da jaqueta. Roda o sistema operacional Android 3.0 e possui saída Micro HDMI para se conectar a TVs ou monitores externos para reprodução de vídeo em full HD (1080p).

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Fique Ligado All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates