1

Ubisoft anuncia 1º jogo que permite tocar música com guitarra de verdade

Posted by Bruna Lorena on 21:43:00

'Rocksmith' deve chegar ao mercado em setembro de 2011.

Game terá verões para Xbox 360, PlayStation 3 e computador.


'Rocksmith'  chega no segundo semestre de 2011 (Foto: Divulgação)'Rocksmith' chega no segundo semestre de 2011(Foto: Divulgação)
A produtora de games Ubisoft anunciou nesta terça-feira (15) o jogo “Rocksmith”, que permite tocar músicas com qualquer guitarra elétrica compatível com o game.
O jogo vem com um conector que pode ser ligado a qualquer console, segundo divulgou a empresa. Conforme o site “Examiner.com, a Ubisoft ainda confirmou que irá lançar um pacote de instrumentos por US$ 200 para aqueles jogadores que não possuem uma guitarra elétrica.
O “Rocksmith” contará com músicas do Rolling Stones, David Bowie e Nirvana e deve chegar ao mercado em setembro de 2011. O game terá verões disponíveis para Xbox 360, PlayStation 3 e computador. Confira a página oficial do jogo no Facebook.
Ubisoft anuncia 1º jogo que permite tocar música com guitarra de verdade (Foto: Reprodução)


1 Comments


Eu vou querer esse, to esperando desde o primeiro guitar hero, sempre rolou especula;oes a respeito desse jogo, mas agora q tem pelo menos previsoes, ja fico satisfeito

XD

Postar um comentário

Copyright © 2009 Fique Ligado All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates