0

The Wilderness Downtown é dica imperível para usuários do Google Chrome

Posted by Bruna Lorena on 14:53:00

A nossa dica é imperdível para os usuários do Google Chrome (ou pros que estão dispostos a experimentá-lo).
A partir do “Google StreetView”, a impressionante ferramenta recentemente lançada pelo Google pro Google Maps, somos levados numa aventura ao lugar mais familiar pra cada um de nós: a nossa casa. Basta entrar no site thewildernessdowntown.com/  e colocar seu endereço (ou o local de seu nascimento, caso não more mais por lá) para vivenciar uma viagem incrível, guiada pelo personagem virtual masculino, que, ao correr todo o tempo sem parar, vai mostrando com imagens reais, atuais e super detalhadas, o percurso inteiro até o seu local de referência.
É muito curioso e gostoso se deixar confundir pelo filme e embarcar nessa aventura rumo as suas origens. Ao começar a experiência, muitas janelas aparecem minimizadas ao mesmo tempo na sua barra de ferramentas. Mas não se assuste! Elas abrem uma a uma ou sincronizadas para dar a tal sensação de realidade virtual que é a graça de toda essa história.
Pra quem gosta de realidade virtual, tecnologia e quer ficar por dentro do que há de mais novo no assunto, é só ir no thewildernessdowntown.com, digitar o seu endereço e… boa viagem!



0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Fique Ligado All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates