0

Menino dá golpe de 'Street fighter' e vira símbolo de luta contra bullying

Posted by Bruna Lorena on 17:33:00


Um vídeo publicado na internet nesta segunda-feira (14) transformou um jovem australiano no símbolo da luta contra o bullying.

As imagens mostram um garoto identificado como Casey Heynes sendo agredido por um colega em um colégio da cidade de Dunheved, enquanto outros jovens riem e acompanham a cena.

Heynes não reage aos primeiros golpes, até o momento em que ele passa a se defender, agarrando o adversário e o atirando ao chão.

O vídeo virou o assunto mais comentado do dia em sites de compartilhamento de links como Reddid e Digg. No Twitter, entraram na lista de termos mais citados o nome Casey Heynes e a expressão "Bullying FAIL", além do personagem "Zangief".

imagem


Algumas edições do vídeo ganharam trilha sonora do game "Street fighter II", pois o golpe desferido pelo adolescente é semelhante ao utilizado por Zangief, personagem de um dos jogos de luta mais populares da história dos arcades.









Caso não consiga assistir o vídeo pelo youtube.com acesse :
The Ultimate Anti-Bullying PSA: Kid Fights Back With Devastating Body Slam


Fonte: www.g1.com.br

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Fique Ligado All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates